domingo, 2 de agosto de 2009

Introdução

Meu nome é Lestat de Lioncourt, nasci na França no final do século XVIII, hoje vivo na cidade de Araraquara, interior de São Paulo. Tenho uma bela aparência, tenho 1,80m de altura, cabelos loiros e levemente ondulado e olhos de um azul penetrante. Gosto das artes - aprecio cada uma ao seu tempo, gosto de musica –certamente para quem me conhece lembra-se de minha banda “o vampiro Lestat”.
Porque um blog?
Ora! Eu sou Lestat! Necessita de mais uma explicação?E Aliás, não é por que nós vampiros, vivemos eternamente que necessitamos ser ignorantes correto?
O que vou relatar aqui?
Ora! Meu dia-a-dia claro! Meusabraços mortíferos, minha perseguição ás vitimas, meus encontros casuais. Absolutamente tudo!

PS= o personagem "lestat de Lioncourt" não me pertence, Lestat é criação da escritora Anne Rice.

Um comentário: